São Paulo, sábado, 04 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUERRA FISCAL
Covas diz que ameaça do PR não procede

da Folha Campinas

O governador Mário Covas (PSDB) disse ontem que ""não procede" a ameaça do governo do Paraná de impetrar no STF (Supremo Tribunal Federal) uma ação direta de inconstitucionalidade contra o governo paulista após o Carnaval, contestando supostos benefícios fiscais concedidos pelo Estado de São Paulo.
""Aquilo não tem a menor procedência. Sabe que é bom entrar (na Justiça). Quando o governo do Paraná entrar dizendo que fazer aquilo que nós fazemos é crime, eu fico muito satisfeito com o governo do Paraná", afirmou.
O governador afirmou ter recebido um documento distribuído no Paraná concedendo regalias fiscais para quem atracar no porto de Paranaguá.
O documento foi entregue, segundo o governador, pela Associação Comercial de Santos. A diretoria do porto de Santos estaria preocupada, pois o porto concorrente levaria vantagens com a guerra fiscal.


Texto Anterior: Personalidade: Campos tem melhora gradativa
Próximo Texto: Crime organizado: CPI deixa 30 policiais afastados no PR
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.