São Paulo, sexta-feira, 04 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Advogado afirma que Ronan "não tem o que temer"

DA REPORTAGEM LOCAL
DA AGÊNCIA FOLHA

Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, advogado de Ronan Maria Pinto, um dos acusados pela Promotoria de chefiar uma suposta máfia da propina em Santo André, disse ontem que seu cliente "não tem o que temer em relação à entrega de documentos fiscais aos vereadores da CPI".
"O Ronan já havia deixado claro que seu sigilo fiscal estaria à disposição tanto dos vereadores da Câmara [Municipal de Santo André] como da Justiça."
Até o fechamento da edição, a reportagem não conseguiu falar com Klinger Luiz de Oliveira Souza e Sérgio Gomes da Silva, mesmo tendo deixado recado nos celulares de seus respectivos advogados. Nenhum deles ligou de volta.
Humberto Tarcisio de Castro, Luiz Marcondes de Freitas Júnior e Irineu Marcolino Martin Bianco não foram localizados. A reportagem deixou recado na caixa postal de Castro, mas ele não ligou de volta.



Texto Anterior: PT sob Suspeita: CPI pede acesso a sigilo fiscal de vereador
Próximo Texto: Público & Privado: Prefeituras de SP justificam contratação de empresas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.