São Paulo, sexta-feira, 04 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No rádio, Serra faz ataques a Lula

DA REDAÇÃO

Seguindo a estratégia de reservar os ataques mais pesados para o rádio, o último programa eleitoral gratuito do presidenciável José Serra (PSDB) antes do dia 6 acusou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de fugir do debate de propostas.
Para justificar a necessidade de segundo turno, o analista político fictício do programa de rádio, Beto 45, afirmou que "chama a atenção a ausência de propostas concretas do PT. Todo o discurso é feito exatamente para agradar às pessoas. Porque, se, por um lado, ele [Lula] conhece as dificuldades das pessoas e se aproxima delas, ele não diz o que vai fazer e muito menos como vai fazer".
Beto 45 questionou ainda as alianças políticas do petista: "O Lula diz que representa a mudança, mas qual mudança? Porque é no mínimo estranho que, apoiado por [Orestes] Quércia, [Paulo] Maluf, Inocêncio Oliveira, [José] Sarney, José de Alencar [vice do petista] e outros, ele tenha alguma grande mudança a propor".
(NOELI MENEZES SOARES)


Texto Anterior: Mídia: Entre tapas e beijos
Próximo Texto: Exuberância Eleitoral - Vinicius Torres Freire: O tamanho da pindaíba que virá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.