São Paulo, sexta-feira, 05 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lotéricas são alvo no Piauí e em Alagoas

DA AGÊNCIA FOLHA

As dispensas de licitação na escolha das empresas que exploravam as loterias estaduais Alagoas Dá Sorte e Piauí Dá Sorte, nos respectivos Estados, são alvo de investigações. As loterias são exploradas por um mesmo grupo -Serviços e Administração Pernambuco Dá Sorte- sediado em Recife (PE), que tem a concessão em Pernambuco e na Paraíba.
O funcionamento das loterias está suspenso desde a edição da medida provisória que proibiu os bingos, no dia 20 de fevereiro.
No Piauí, a Assembléia Legislativa aprovou pedido de investigação pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal e pelo Tribunal de Contas do Estado do credenciamento da empresa Serviços e Administração Piauí Dá Sorte, que explora a loteria no Estado.
Em Alagoas, o Ministério Público Estadual abriu um processo investigativo para analisar a dispensa de licitação na concessão da loteria. O advogado Alexandre Lustosa, da Pernambuco Dá Sorte, os processos foram acompanhados pela Procuradoria Geral.


Texto Anterior: Waldomiro omite seu patrimônio à Polícia Federal
Próximo Texto: PSDB e PFL querem campanha federalizada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.