São Paulo, sexta-feira, 05 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO SANTO ANDRÉ

Versão é mudada

Acusado nega ligação com morte de prefeito

DA REPORTAGEM LOCAL

A Justiça interrogou ontem o quarto preso acusado pelo assassinato do prefeito Celso Daniel (PT). Marcos Roberto Bispo dos Santos, que teria sido contratado pelo empresário Sérgio Gomes da Silva para matar o petista, negou envolvimento com o crime.
Santos, que já havia relatado detalhes do crime para a polícia, disse ontem desconhecer o empresário e os demais acusados da favela Pantanal. Segundo o Ministério Público, Santos participou do seqüestro e da morte de Daniel.
Em juízo, outros dois presos (José Édison da Silva e Rodolfo Rodrigo dos Santos Oliveira), da favela Pantanal, já haviam modificado as versões apresentadas à polícia no início do caso. A Justiça deverá ouvir ainda outros quatro acusados pelo crime.
Gomes da Silva, que trabalhou como ex-segurança de Daniel, foi interrogado no dia 5 de fevereiro. Ele afirmou que jamais mataria Daniel, que era seu amigo. Para o juiz, o empresário não respondeu a perguntas sobre o suposto esquema de corrupção na prefeitura de Santo André.


Texto Anterior: Reforma ministerial: Prefeito de Manaus vai assumir Transportes
Próximo Texto: Regime militar: Peritos iniciam busca por ossadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.