São Paulo, domingo, 5 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUCESSÃO
Campanhas de FHC e Lula descartam a realização de grandes comícios
Candidatos buscam votos nas ruas a partir de amanhã

da Redação


Começa amanhã, oficialmente, a campanha para a eleição de 4 de outubro. A Lei Eleitoral autoriza a propaganda a partir de 6 de julho.
Os estrategistas da campanha de Fernando Henrique Cardoso desistiram de separar o FHC presidente do FHC candidato. O tucano aproveitará a agenda de presidente para se aproximar dos eleitores. Haverá menos comícios do que em 1994, e a propaganda na TV será priorizada.
Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, iniciará sua campanha, já amanhã, com um ato em Brasília no qual apresentará uma versão simplificada de seu programa de governo. Grandes comícios estão, por enquanto, descartados.
Na disputa ao governo paulista, Francisco Rossi (PDT) usará sobras do material da eleição de 94. Paulo Maluf (PPB) está com a campanha atrasada. Na estratégia de Mário Covas (PSDB), a novidade é uma frota de peruas com o seu nome inscrito.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.