São Paulo, segunda-feira, 06 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresas não são da Deus É Amor, diz pastor

DA SUCURSAL DO RIO

O pastor José de Souza Marques, da igreja Deus É Amor, disse que as 11 empresas citadas pela reportagem não pertencem à instituição, mas a pessoas físicas empresárias do ramo ou com interesse em investir em radiodifusão.
Marques, de acordo com documentação da Junta Comercial de São Paulo, é sócio da Rádio 630 Ltda., que disputa 84 concorrências. Ele não quis dar informações sobre a empresa, dizendo ser assunto particular.
A Igreja Renascer em Cristo não quis se pronunciar. Na quinta-feira, a Folha conversou com o responsável pela comunicação social, que se apresenta como "bispo Betão". Segundo ele, só o bispo Geraldo Tenuta Filho poderia falar sobre o assunto. Disse que o bispo entraria em contato se houvesse interesse da igreja em se manifestar, o que não havia acontecido até sexta-feira à noite.



Texto Anterior: Mídia: Igreja evangélica disputa 649 licenças de FM
Próximo Texto: Lista de nomes de donos de rádios e TVs estará na internet, diz ministro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.