São Paulo, quinta-feira, 06 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirceu desabafa sobre Waldomiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro José Dirceu (Casa Civil) fez ontem desabafo público sobre o caso Waldomiro. Em fevereiro, o ex-assessor da Casa Civil, da confiança de Dirceu, foi afastado do cargo, a pedido, após aparecer em vídeo pedindo propina a um empresário de jogos.
A divulgação pela imprensa da fita, em 13 de fevereiro, deflagrou uma crise política, que contaminou a economia, e um pedido de CPI. "Eu mesmo fui testemunha de um caso policial, que quase se tornou uma questão política, institucional. Isso é o Brasil. Não estou me queixando. Isso é democracia", disse. A declaração foi feita no encerramento de um seminário promovido pelo PP.
O comentário ocorreu quando Dirceu relativizava sobre a necessidade de promover reformas na economia e, ao mesmo tempo, debater na sociedade temas que, segundo ele, são de alto risco. (JOSÉ ALAN DIAS)


Texto Anterior: Reação: Para governo, apesar de MP, proibição do jogo continua
Próximo Texto: Janio de Freitas: O mínimo dever
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.