São Paulo, sexta-feira, 06 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ex-senador diz que acusação é uma mentira

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O ex-senador Jader Barbalho (PMDB-PA) voltou a informar ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que as denúncias contra ele no caso Usimar são fantasiosas.
Segundo a sua assessoria, a acusação é mais uma mentira contra Jader e será desmontada, "como ocorreu com todas as demais contra ele".
Na semana passada, o ex-senador paraense também negou as acusações de envolvimento em desvios de verbas do projeto Usimar por meio de sua assessoria, em Brasília.
Em declarações anteriores, Jader afirmou que "as denúncias contra ele são parte de uma orquestração para afastá-lo da vida pública".
O ex-senador foi intimado pela Justiça Federal para se defender das acusações no processo do caso Usimar no dia 9 de outubro, em Belém (PA).
O ex-senador é candidato a deputado federal pelo Pará, mas não tem usado o horário político para se defender das acusações.
O assessor de Jader, também acusado no processo, Antonio José Costa de Freitas Guimarães, não foi localizado ontem pela Agência Folha. MS



Texto Anterior: Sudam: Lobista diz que Jader ficou com R$ 8,8 mi
Próximo Texto: Denúncia: Câmara vai investigar Inocêncio após eleição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.