UOL

São Paulo, sábado, 06 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmão caçula de Daniel elogia Promotoria

DO "AGORA"

Bruno José Daniel Filho, irmão de Celso Daniel, disse ontem que o Ministério Público é a única instituição realmente empenhada em esclarecer a morte do ex-prefeito. "Nossa família sempre confiou nos promotores. Desde o início, tínhamos certeza de que o crime fora encomendado", disse.
"Tenho algumas hipóteses sobre o motivo do crime, mas não vou revelá-las agora", declarou. A família de Celso foi autora do pedido de reabertura do caso, em agosto de 2002, porque não acreditava na versão da polícia, que havia concluído tratar-se de um crime comum.
Para Bruno, havia evidências de que seu irmão fora torturado antes de morrer. Ele também reclama o sumiço de uma radiografia do corpo de Celso, que poderia indicar a quebra de algum osso. "A radiografia até teria sido feita, mas sumiu. Não se sabe o que aconteceu."


Texto Anterior: Saiba mais: Irmão de prefeito diz que esquema financiava o PT
Próximo Texto: Rolo tributário: Governo abre cofres para votar tributária
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.