São Paulo, quinta, 7 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOVERNO

FHC convoca reunião com os ministros

da Sucursal de Brasília

O presidente Fernando Henrique Cardoso faz amanhã, às 10h, no Palácio do Planalto, sua primeira reunião ministerial com a equipe que empossou no dia 1º. Ele deverá alertar para a necessidade de seus auxiliares empenharem-se na aprovação do ajuste fiscal e na unidade do discurso.
Deverão participar todos os ministros e secretários de Estado. Os líderes do governo no Congresso também devem ser chamados.
A idéia de FHC é estabelecer as linhas que deverão ser seguidas por toda a equipe para garantir a aprovação do ajuste fiscal.
FHC deverá ressaltar a importância de os ministros-políticos -Eliseu Padilha (Transportes), Pimenta da Veiga (Comunicações), Waldeck Ornélas (Previdência) e Francisco Dornelles (Trabalho)- atuarem com as bancadas.
Outro tema que deverá ser abordado é a questão do endividamento dos Estados e a possibilidade de alguns decretarem moratória, o que prejudica o ajuste fiscal.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.