São Paulo, sábado, 07 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARANÁ

Estado consegue suspender nova tarifa de pedágio

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O governo do Paraná conseguiu suspender na Justiça o reajuste das tarifas de pedágio garantido às concessionárias de rodovias do Estado na semana passada. Em conseqüência, o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) anunciou no final da tarde de ontem que abandonaria até as 9h de hoje as praças de pedágio invadidas. Pela manhã, mais uma praça foi invadida.
A vice-presidente do TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, desembargadora federal Marga Inge Barth Tessler, cassou ontem parte da liminar que garantia o reajuste tarifário -de, no mínimo, 15,34%- a quatro das seis empresas, pela 9ª Vara da Justiça Federal em Curitiba.
A regional da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias informou que vai aguardar a notificação para recorrer da decisão ao mesmo TRF.


Texto Anterior: Questão indígena: Índios deixam 11 fazendas invadidas em Japorã e permanecem em três
Próximo Texto: Caso Santo André: Nova testemunha contesta empresário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.