São Paulo, quinta-feira, 07 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oposição no Maranhão pede rigor em caso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

A oposição à governadora Roseana Sarney (PFL-MA) se reuniu na tarde de ontem na sede do PT em São Luís e decidiu enviar um manifesto a deputados, senadores, Ministério Público e Justiça exigindo apuração rigorosa em relação as acusações que pesam contra a governadora e seu marido, Jorge Murad, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Estado.
Composto pelo PT, PSDB, PSB, PDT e PPS, entre outros, o grupo pretende ainda promover manifestações públicas de "conscientização" da população. Segundo eles, o governo vem tentando barrar as investigações com o "falso argumento" de que elas seriam fruto de perseguição política.
Deverá também haver um protesto amanhã, Dia da Mulher, reunindo mulheres contrárias a Roseana no centro de São Luís. A organização é de partidos de oposição e da CUT (Central Única dos Trabalhadores). (RB)


Texto Anterior: R$ 1,3 mi não é de Roseana, diz advogado
Próximo Texto: Janio de Freitas: Dia de respostas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.