São Paulo, quinta-feira, 08 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perito entrega hoje laudo sobre gravação

DA FOLHA CAMPINAS

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O foneticista Ricardo Molina Figueiredo entrega hoje o laudo da perícia realizada na fita que contém gravações das conversas de ACM com os procuradores.
A transcrição da fita, que terá cerca de 70 páginas, levou seis dias. Molina confirmou na semana passada que é mesmo de ACM uma das vozes gravadas.
Serão entregues duas cópias da transcrição. A primeira será entregue ao presidente do Senado, Jader Barbalho (PMDB-PA). A segunda, ao procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro.
A fita, até então considerada inaudível, é uma das três gravadas pelo procurador Luiz Francisco de Souza durante a reunião entre ACM e os procuradores. As outras duas, que estavam mais claras, teriam sido destruídas.
Molina confirmou a versão segundo a qual ACM indica uma forma de chegar ao ex-secretário-geral da Presidência Eduardo Jorge e a FHC. ACM nega ter falado sobre o governo na reunião.
Luiz Francisco encaminhou ontem ofício ao presidente da Comissão de Fiscalização e Controle do Senado, Romero Jucá, recusando o segundo convite para depor a respeito da conversa.











Texto Anterior: Técnicos do Prodasen detêm senha de painel
Próximo Texto: Oposição "leiloa" anúncio de CPI em busca de votos governistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.