São Paulo, quinta-feira, 08 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Não há nada irregular, diz conselheiro

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O conselheiro do Itamaraty Josal Luiz Pellegrino disse ontem que, se o procurador Luiz Francisco provar que o comissariado é responsável por alguma irregularidade, "a única coisa a fazer é oferecer a defesa necessária na Justiça".
Pellegrino está em Hannover e afirmou que não existe nada de irregular no contrato firmado com a Artplan Prime. "É muito desagradável. Estamos fazendo um trabalho insano e as pessoas ficam se preocupando com ligações familiares. O interesse nacional está muito acima disso", disse.
A Folha não conseguiu localizar Paulo Henrique Cardoso. Segundo assessores, o filho de FHC está na Europa e só volta no dia 16 de junho.
O presidente da Embratur, Caio Luiz de Carvalho, disse, por meio de sua assessoria, que compete ao procurador da República "realizar o seu dever".


Texto Anterior: Expo 2000: Comissão de feira pode ser processada
Próximo Texto: Megaprojeto feito no Reino Unido ameaça o cargo de dois ministros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.