São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano cita Cafu e Rivaldo em seu primeiro comício

DA AGÊNCIA FOLHA, EM TERESINA

O candidato do PSDB a presidente, José Serra, disse em seu primeiro comício de campanha, anteontem à noite, em Teresina (PI), que pretende criar meios para que os brasileiros de origem humilde, "como os pentacampeões da seleção Cafu e Rivaldo", tenham oportunidades de ter sucesso na vida.
E voltou a afirmar que o Brasil "não pode andar a 60 [km] por hora, mesmo que esteja na estrada certa".
O tucano discursou durante 14 minutos em palanque montado na principal avenida do bairro de Dirceu Arcoverde, maior colégio eleitoral do Estado.
Serra ficou ao lado do governador Hugo Napoleão (PFL), que é candidato à reeleição, e do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) -ex-inimigos políticos que se aliaram para as eleições deste ano.
Antes do comício, a comitiva de Serra passou por um grupo de cerca de 50 servidores municipais, que reclamavam dos baixos salários na área da saúde, exibiam faixas de protesto e diziam que o ex-ministro nada fez pelo setor. (FÁBIO GUIBU)

Texto Anterior: "Efeito Ciro" não muda campanha, diz Serra
Próximo Texto: "NY Times" retrata Lula com ceticismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.