São Paulo, domingo, 08 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARANÁ

Wando joga calcinhas em showmício de pedetista

Contratado para 42 showmícios do candidato ao governo Alvaro Dias (PDT-PR), o cantor Wando está roubando a cena no palanque.
Wando joga calcinhas e toalhas de cores vermelha e branca para o público, a exemplo do que faz nos espetáculos em que se apresenta. O primeiro lançamento de calcinhas ao público foi num comício em Guaíra (oeste do Estado) na quarta.
Alvaro não participa da distribuição, mas a coordenação da campanha está gostando do resultado do marketing político.
Wando entra em cena depois que o candidato discursa. A produção do cantor entra no palanque e prepara a decoração com as peças íntimas, toalhinhas e rosas. Ao final, algumas das peças são jogadas para o público.
Para a Justiça Eleitoral do Paraná, não há crime eleitoral na distribuição das peças. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o fato de as calcinhas e toalhinhas não terem impresso o nome do candidato o exime de responder por crime eleitoral.
A assessoria do cantor informou que ele não estaria cobrando cachê pelas apresentações. Só as despesas de viagem e hospedagem, estimadas em R$ 80 mil.
Wando disse numa entrevista nesta semana, em Curitiba, que é "compadre" do senador pedetista. Eles se conheceram durante a campanha das Diretas-Já, em 1984. O cantor é o autor do principal jingle da campanha de Alvaro exibido no rádio e na TV. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA)


Texto Anterior: Minas: Newton ameaça expulsar do PMDB os aliados de Aécio
Próximo Texto: São Paulo: Alckmin não cumpriu maioria de metas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.