São Paulo, sexta-feira, 09 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOVERNADORES

No Brás, Genoino fala em legalizar camelôs

DA AGÊNCIA FOLHA

O candidato do PT ao governo de São Paulo, José Genoino, prometeu ontem, durante visita ao bairro do Brás (região central de São Paulo), resolver a situação dos vendedores ambulantes.
Ele disse que, se eleito, pretende legalizar os camelôs: "Como governador, com as prefeituras, vamos buscar uma solução para o comércio ambulante, em que haja uma regulamentação, que haja espaço descente, que a gente possa ter uma relação não conflituosa entre o vendedor ambulante e o comerciante que tem sua loja e paga impostos. Nós vamos buscar uma solução negociada".
Em terceiro lugar nas pesquisas, Genoino teve de dizer seu nome para a maioria das pessoas, que não o conheciam. O candidato disse que porém isso não o preocupa: "De jeito nenhum, pelo contrário. Eu acho ótimo andar na rua, me apresentar, dizer que sou do PT e da candidatura do Lula. Ninguém rejeita, todo mundo cumprimenta, todo mundo se alegra. Eu faço campanha assim".
Genoino se disse emocionado. "[O Brás] é uma região que eu tenho um afeto muito grande. Quando fugi da polícia devido à ditadura, em 1969, eu me hospedei em uma pensão por aqui."



Texto Anterior: Grampo é achado em comitê de Ciro
Próximo Texto: Alckmin "cola" em Serra para reiterar apoio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.