São Paulo, quarta-feira, 09 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delfim encontra petista e deve anunciar apoio

GUILHERME BARROS
EDITOR DO PAINEL S.A.

Após reunião de uma hora e meia com o candidato petista à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PT, José Dirceu, e Antônio Palocci, coordenador do programa de governo, o deputado federal Delfim Netto (PPB-SP) saiu "convencido de que o PT realmente mudou" e confirmou que o programa econômico do partido é "perfeitamente aceitável".
Delfim Netto declarou que o programa é "o melhor que tem" -em comparação ao do candidato tucano à Presidência, José Serra. O deputado disse ter confirmado que o programa respeita contratos e propriedade privada.
A Folha apurou que o presidente Fernando Henrique Cardoso ligou para o PPB, partido de Delfim Netto e do candidato derrotado ao governo paulista Paulo Maluf, pedindo apoio a José Serra.
O deputado, eleito pela quinta vez, deve declarar seu voto em Lula, mas está esperando o momento certo, segundo apurou a Folha.


Texto Anterior: Evento no ABC marca "volta" de Klinger ao PT
Próximo Texto: Palanques Estaduais: Seis grandes Estados podem definir disputa no segundo turno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.