São Paulo, quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÃO NA CÂMARA

Candidato à presidência da Câmara esteve em SP

Procurar a oposição é "natural", diz Virgílio

DA REPORTAGEM LOCAL

O deputado federal Virgílio Guimarães (PT-MG), candidato independente à presidência da Câmara, avaliou como "natural" os encontros que vem mantendo com a oposição em busca de votos.
Ontem, ele foi recebido no Palácio dos Bandeirantes pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), um dos possíveis adversários do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições do ano que vem. Na segunda-feira, Virgílio esteve com o ex-governador Anthony Garotinho (PMDB), no Rio. O deputado também se encontrou com o governador João Alves (PFL), de Sergipe.
"É um encontro natural; não tenho esse tipo de dificuldade", afirmou o candidato, que desagrada à cúpula do PT ao se contrapor a Luiz Eduardo Greenhalgh (SP), o candidato oficial. À tarde, Virgílio foi recebido pelo presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf. Nem Alckmin nem Skaf declararam apoio explícito.

Texto Anterior: 25 anos: Genoino defende punição mais rápida a dissidentes
Próximo Texto: 25 anos: De "centro", PT já não depende da velha base, dizem analistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.