São Paulo, sábado, 10 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

P> PANORÂMICA

INVESTIGAÇÃO
Incal diz sofrer prejuízos com ação judicial
Murilo Ferraz, advogado da Incal na ação cível contra a empresa, disse que vai processar os responsáveis pelo prejuízo que a construtora teria tido. Segundo o advogado, a empresa foi prejudicada com mais de 2.000 demissões, além de ter recebido parcelas do pagamento da obra do Fórum Trabalhista com atraso e defasadas. Os sócios da Incal, Fábio Monteiro de Barros e José Eduardo Teixeira Ferraz, foram interrogados ontem na Justiça Federal, em processo por formação de quadrilha, estelionato, corrupção ativa e peculato. Ontem, também responderam por desobediência. Eles não devolveram aos cofres públicos cerca de R$ 22 milhões. O ex-presidente do TRT Nicolau dos Santos Neto também réu na ação, não se apresentou por estar foragido. (DA REPORTAGEM LOCAL)


JUÍZES
Varig afirma que descontos a entidades são comuns
O diretor-executivo da Varig, Ozires Silva, afirmou serem comuns acordos de descontos com entidades como a Associação dos Magistrados Brasileiros, que podem chegar a 50%. A Varig, como outras concorrentes, tem processos em andamento. Ozires disse que pode estar ferindo regras, mas "os primeiros 500 anos do Brasil foram ruins inclusive por causa de regras que seguram a economia".



Texto Anterior: Sindicância do caso Nacional é encerrada
Próximo Texto: Expo 2000: Procurador ameaça contestar contratos
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.