São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pillar vira a "estrela ausente" em Uberaba

DA ENVIADA ESPECIAL A UBERABA

Por onde o presidenciável do PPS, Ciro Gomes, andava em Uberaba (MG) ouvia sempre a mesma pergunta: ""Cadê a Patrícia Pillar?".
A mulher de Ciro foi a grande ausente na passagem de Ciro por Minas. Ela é, de fato, sua maior cabo eleitoral. E ele demonstra orgulho disso.
Ao ser abordado por uma mulher que se dizia integrante do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Ciro lembrou a personagem Luana, que Patrícia representou na novela ""Rei do Gado".
""Eu quero ver é a Patrícia Pillar", resmungou seu Antônio, afastando-se de Ciro ao perceber que só havia políticos ao redor. Enquanto caminhava, o candidato era abordado por pessoas que mandavam recados a Patrícia, principalmente de que rezavam por ela. ""Tô torcendo por você. E pela Patrícia Pillar", disse Isaura.
Após visitar a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e a ACIU (Associação Comercial e Industrial de Uberaba), Ciro passeou pelo calçadão, cumprimentando vendedores nas lojas e ambulantes na rua. Distribuiu autógrafos e abraçou dezenas de pessoas.
Aos simpatizantes, que diziam ter votado nele nas eleições passadas, avisava: ""Vote de novo, porque dessa vez é para valer".


Texto Anterior: Ciro procura PFL e tenta polarizar com Lula
Próximo Texto: Ibope confirma o crescimento de Ciro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.