São Paulo, sábado, 11 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Governadora diz que denúncia a pegou de surpresa

DA SUCURSAL DO RIO

A governadora Rosinha Matheus (PSB) disse que foi pega de surpresa pelo suposto caso de corrupção envolvendo Rodrigo Silveirinha. "Se soubesse de alguma coisa antes, ele não estaria no governo. Como eu poderia adivinhar que uma pessoa tem conta no exterior?"
A governadora disse que foi informada na quarta de que uma reportagem sobre o assunto seria publicada pela "IstoÉ". "Por achar que tinha embasamento", disse que determinou que o conselho da Codin se reunisse para tratar da exoneração de Silveirinha.
Rosinha disse que ele trabalhará em serviços internos até o fim da sindicância interna que será aberta ou até que o Ministério Público conclua as investigações. "Caso fique comprovado seu envolvimento, o funcionário será demitido." Garotinho divulgou nota pedindo apuração "rigorosa". "Quem agiu mal deve ser punido."
O advogado dos fiscais acusados, Clóvis Sahione, disse que até o próximo dia 20 seus clientes prestarão esclarecimentos à Justiça. Os auditores citados não foram localizados.


Texto Anterior: Sob suspeita: Fiscais do Rio são acusados de corrupção
Próximo Texto: Previdência: Reforma desagrada a militares e juízes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.