São Paulo, sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Empreiteiro que fez obra da Assembléia doou para Garcia

DA REPORTAGEM LOCAL

O deputado estadual Rodrigo Garcia (DEM) recebeu R$ 3 mil para sua campanha de reeleição, em 2006, de Marcelino Enes de Carvalho Neto, então diretor da construtora CVP.
A empresa foi chamada pela CPOS (Companhia Paulista de Obras e Serviços), contratada quando o democrata era presidente da Assembléia Legislativa para administrar a construção do prédio anexo da Casa. A obra, iniciada em maio de 2006, tinha previsão para terminar em março de 2007 e vai custar R$ 26,8 milhões.
O deputado Sebastião Almeida (PT), presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas, diz que pedirá a CPI. "A nova denúncia é até pequena diante dos transtornos, gastos e maneira irresponsável com que o prédio foi tratado até agora."
Garcia disse que a doação foi feita em jantar para arrecadar fundos para sua campanha. "Não o conheço, não fui eu quem vendeu o convite a ele, mas agradeço a doação", afirmou. Segundo o deputado, a CPI é "desnecessária". A Folha não localizou ontem Carvalho Neto.


Texto Anterior: Fim de nepotismo só vale para conselheiros
Próximo Texto: Processos da Condor vão continuar, diz procurador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.