São Paulo, domingo, 11 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Credibilidade está na pauta

DA SUCURSAL DO RIO

Credibilidade versus rapidez. Esse é um dos assuntos que serão discutidos por executivos e empresários da indústria jornalística no 53º Congresso Mundial de Jornais. Em um mundo que, cada vez mais, solicita informações novas 24 horas por dia, a grande preocupação da indústria é como transmitir ao público, com rapidez, informações confiáveis.
Por isso, palestrantes como Mathias Döpfner, editor-chefe do jornal alemão "Die Welt", Gavin O'Reilly, diretor-administrativo do Independent Newspapers, da Irlanda, e Christopher Charron, diretor da Media & Entertainment Research, dos Estados Unidos, mostrarão suas visões.
Charron pretende apresentar no congresso os mais recentes progressos de modelos comerciais online e mostrar como esses avanços podem ser utilizados pela indústria jornalística.
John Puerner, presidente e publisher do Orlando Sentinel Communications, mostrará aos participantes como preparou a empresa para um "mundo multimídia" por meio de um treinamento que formou um time de repórteres habilitados a trabalhar nos diferentes meios de comunicação pertencentes ao grupo.
Keith Wheeler, um dos repórteres treinados pelo Orlando Sentinel, mostrará como funcionou, na prática, o projeto apresentado por Puerner.


Texto Anterior: Futuro estará em discussão
Próximo Texto: CPI: Procurador denuncia "anão" do Orçamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.