São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO MARKA
Banqueiro está preso no Rio
Advogados de Cacciola recorrem hoje ao STJ

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os advogados de Salvatore Alberto Cacciola, dono do Banco Marka, entram hoje com um recurso no STJ (Superior Tribunal de Justiça) contra a decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) do Rio, que não concedeu liminar ao pedido de habeas corpus para o banqueiro.
Os advogados Antonio Carlos de Almeida Castro e Rodrigo Fragoso estiveram reunidos ontem por cerca de duas horas com Cacciola, preso desde quarta-feira na prisão especial Ponto Zero (em Benfica, zona norte do Rio).
Ao chegar à prisão, às 17h10, Castro disse que iria conversar com Cacciola para decidir se entraria ou não com o recurso no STJ.
João Carlos Castelar, advogado do consultor Luiz Augusto Bragança (que também está preso no Ponto Zero desde quarta), disse que não irá entrar com recurso no STJ contra a decisão do TRF.
Castelar disse que irá esperar o julgamento do mérito do pedido de habeas corpus pela 3ª Turma do TRF. Ainda não há data prevista para o julgamento.


Texto Anterior: Outro lado: Presença não compromete, diz TST
Próximo Texto: Nordeste: FHC recebe projeto de transposição
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.