São Paulo, quarta-feira, 13 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PFL contraria Conde e aceita filiação de Maia

DA SUCURSAL DO RIO

O prefeito do Rio, Cesar Maia, já está no PFL. A ficha de filiação foi entregue ontem ao presidente nacional do partido, senador Jorge Bornhausen (SC), em Brasília, pelo deputado federal Rodrigo Maia, filho do prefeito.
O ex-prefeito Luiz Paulo Conde decidiu, por enquanto, permanecer no PFL e formar uma corrente para enfrentar internamente Maia. Ele estará hoje em Brasília para participar, como vice-presidente, da reunião da Comissão Executiva Nacional do partido.
Maia e Conde estão brigados desde 1999, quando Conde, depois de ter sido eleito prefeito com o apoio de Maia, decidiu se candidatar à reeleição.
Ontem, o presidente regional do PTB, Roberto Jefferson, havia informado que Conde já estava no PTB, o que foi desmentido pela assessoria de imprensa do ex-prefeito. Jefferson informou que havia conversado com Conde e recebido uma resposta positiva.


Texto Anterior: Protesto vira palanque para governador do Rio
Próximo Texto: PT abre debate de seu projeto para o país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.