São Paulo, terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRANSPORTES

Adauto aceitará pedido

Assessor especial de ministro pede demissão

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Sérgio José de Souza, assessor especial do ministro Anderson Adauto (Transportes), pediu demissão ontem. O pedido será aceito por Adauto. Souza é sócio da CPA Consultoria. A empresa, segundo a revista "IstoÉ", esteve envolvida, em 1996, em um esquema de desvio de dinheiro da prefeitura de Iturama (MG). O assessor havia sido nomeado na sexta-feira.
O porta-voz da Presidência, André Singer, disse ontem que o Planalto considera encerrado o caso e que não haveria provas de envolvimento de Adauto. "Na sexta-feira, o próprio Adauto tomou a iniciativa de enviar ao ministro da Casa Civil, José Dirceu, e ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, todos os documentos referentes ao caso, bem como a nota que ele divulgou à imprensa. Esses documentos e essa nota foram considerados elucidativos", disse. Thomaz Bastos negou que investigará Adauto.


Texto Anterior: Garotinho parafraseia Lula ao falar sobre caso
Próximo Texto: União x Estados: Não há chance de renegociação, diz Palocci
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.