São Paulo, terça-feira, 14 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRECHOS DO DESPACHO

"Esses fatos (erros da polícia e de Badan Palhares) assinalam para uma possibilidade, ainda tênue, mas provável, de fraude. No mínimo, tornaram imprestáveis os trabalhos desenvolvidos no inquérito policial"

"O "esquema PC", como ficou conhecido o golpe milionário desferido contra o erário, pode ter ampliado seus tentáculos mesmo depois de morto seu protagonista, servindo agora para ocultar os culpados e escamotear os lucros"

"Determinados procedimentos durante a necropsia de Suzana foram marcados por erros primários, incompatíveis com a propalada competência do legista (o médico-legista Badan Palhares, da Unicamp)"

"O perito em tela deu como certo que a altura de Suzana correspondia a 1,67 m. Chegou a escrever um artigo no matutino Folha de S.Paulo onde afirmava que, estando errada a altura, todo o trabalho estaria fadado a erro"


Texto Anterior: Processo permitirá defesa
Próximo Texto: Personalidade: Campos recebe alta e se recupera em casa
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.