UOL

São Paulo, sábado, 14 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário diz se arrepender de apoio a Lula

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O secretário de Segurança Pública do Rio, Anthony Garotinho, disse ontem em Brasília que se arrependeu "profundamente" de ter apoiado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições. Segundo ele, se o PT tivesse dito na campanha que não alteraria a política econômica, o resultado teria sido outro.
"Se o Lula tivesse dito que iria diminuir em 30% o salário das viúvas, vocês acham que o resultado seria esse?", disse ele durante encontro organizado pela Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil. "Tenho um profundo arrependimento de ter apoiado a candidatura do presidente Lula".
Ele criticou as reformas, que classificou de equivocadas em alguns pontos e insuficientes em outros: "Estão dizendo que as reformas vão resolver todos os problemas, vão ser uma maravilha. Não esperem isso".


Texto Anterior: Contra-reforma: Pressionado, Garotinho "fecha" protesto
Próximo Texto: PT baiano reclama de influência de ACM
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.