São Paulo, Sábado, 14 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para senador, popularidade de FHC subirá

da Agência Folha, em Belo Horizonte

O senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) disse ontem que, a partir de setembro, o presidente Fernando Henrique Cardoso vai recuperar a sua popularidade, por meio de medidas sociais e econômicas que o governo vai adotar.
""Isso é uma coisa que acontece em todos os governos. Mas estou convencido de que, com as medidas que ele pretende adotar, a partir de setembro, a situação, inclusive de pesquisa dele, melhorará bastante", afirmou ACM.
O senador disse que essas medidas serão divulgadas por FHC e, por esse motivo, ele não poderia antecipá-las. ""Serão medidas em várias áreas, inclusive a econômica", afirmou.
Em discurso na sede do PFL mineiro, ACM disse que o partido vai continuar com FHC, embora tenha dito que o PFL não tem participação nos eventuais erros do governo.
""Ninguém pense que nós vamos abandonar o governo por uma impopularidade passageira que o governo atravessa." A cúpula nacional do PFL estava em Belo Horizonte para participar da posse do deputado federal Roberto Brant (PFL-MG) na presidência do Instituto Tancredo Neves.


Texto Anterior: Contas Públicas: Após pregar calote, ACM sugere lei de precatórios
Próximo Texto: Prefeitos criticam cálculo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.