São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Promotor mente, afirma assessor de ex-prefeito

DA REPORTAGEM LOCAL

O assessor de imprensa de Paulo Maluf, Adilson Laranjeira, acusou ontem o promotor de Justiça da Cidadania Sílvio Marques de "mentir" sobre a compra de dólar. Ele diz não existir provas contra Maluf.
O promotor Sílvio Marques, que há cinco anos investiga o ex-prefeito de São Paulo, disse que a compra do ouro foi feita por duas subcontratadas pela Mendes Júnior. Quanto ao "mentir", Marques disse que as medidas judiciais contra Maluf demonstram quem fala a verdade. "A prisão e o bloqueio dos bens de Maluf demonstram à sociedade quem está falando a verdade e quem está mentindo", disse.
Leia abaixo a íntegra da nota assinada por Laranjeira:

 

"O promotor Silvio Marques mente, como sempre, quando afirma que Paulo Maluf comprou ouro no exterior.
O promotor, como de hábito, usa várias contas bancárias no exterior, que ele diz, mas não prova, que são de Maluf, para concluir, por sua conta, que o tal ouro foi comprado através dessas contas que não estão no nome do ex-prefeito.
Nenhuma das muitas mentiras que o promotor Silvio Marques liberou, em muitas vezes irresponsavelmente, para a mídia foi provada."


Texto Anterior: Caso Maluf: Compra de ouro abre novo foco contra Maluf
Próximo Texto: Defesa adia habeas de Maluf e pede o de Flávio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.