São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duelo entre PT e PSDB começa amanhã na TV

DA REDAÇÃO

Começa amanhã o horário eleitoral gratuito na TV e no rádio para o segundo turno das eleições paulistanas. Os programas de Marta Suplicy (PT) e José Serra (PSDB) dividirão igualmente mais de 34 horas de exibição até 29 de outubro, contando dois blocos de propaganda diária de 20 minutos (dez minutos para cada candidato) e inserções ao longo da programação.
A prefeita será a primeira a exibir programa eleitoral na TV, às 20h30 de amanhã. No rádio, a estréia do bloco será no sábado, às 7h. Agora, os dois blocos diários também vão ao ar aos domingos.
As inserções começam antes e já estarão no ar a partir das 15h de amanhã. Por lei, a propaganda eleitoral tem início 48 horas após o anúncio oficial do resultado do primeiro turno pela Justiça Eleitoral -a cerimônia de apresentação foi ontem à tarde.
No evento, representantes das candidaturas de Marta e Serra tentaram, sem sucesso, diminuir prazos de entrega das fitas exibidas às emissoras de rádio e TV. O objetivo era tanto ganhar tempo para "esquentar" os programas como ter prazo hábil para enviar eventuais direitos de resposta -a julgar pela reta final do primeiro turno, eles podem ser muitos.
Os petistas, ansiosos com a estréia da propaganda (queriam que houvesse começado ontem), devem intensificar a comparação com o governo Alckmin. Os tucanos exibirão os novos apoiadores: os candidatos Paulinho (PDT) e Penna (PV) falarão. Do PV, também, pode vir um depoimento de impacto contra o PT, o ex-secretário da Saúde de Marta, o neoverde Eduardo Jorge pode aparecer no programa de Serra.


Texto Anterior: Serra volta a defender revisão das taxas de SP
Próximo Texto: São Paulo: Assessores preferem Lula distante de Marta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.