São Paulo, quinta-feira, 15 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Insegurança domina o país, afirma Serra

DA SUCURSAL BRASÍLIA

O presidente do PSDB, José Serra, afirmou ontem que o país vive três sentimentos: "Insegurança, pelo que está acontecendo no campo diante da falta de um projeto de reforma agrária; impunidade, pela falta de uma conclusão do caso Waldomiro depois de dois meses do escândalo; incompetência, porque o governo nada fez para impedir o que está acontecendo no Rio".
"O que está acontecendo no Rio é um problema antigo, mas havia a idéia de que o atual governo tinha um programa de segurança como nunca tinha acontecido no Brasil e não estamos vendo esse programa em andamento. Isso inegavelmente deixa de oferecer um horizonte para resolver problemas estruturais, que são bastantes complexos", disse.
A Executiva Nacional do PSDB, em Brasília, aprovou nota na qual diz que a onda de invasões de terras ""é fruto da ausência de uma política efetiva de reforma agrária".


Texto Anterior: Governador do PT critica onda de ações do MST
Próximo Texto: Brasil profundo: Garimpeiros dizem ter achado corpos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.