São Paulo, sábado, 15 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Secretária acha que números não são a "realidade"

DA REPORTAGEM LOCAL

A secretária municipal de Comunicação da Prefeitura de São Paulo, Sonia Franieck, disse que o dinheiro empenhado em publicidade não será necessariamente usado em 2004, o que poderia deixar os gastos da gestão petista abaixo dos da administração de Paulo Maluf.
"Uma coisa é o empenhado. Outra, é o que é gasto. Dizer que você vai gastar todo o dinheiro empenhado é uma suposição", disse.
A secretaria afirmou ter "estranhado" os números apresentados ontem à noite pela Folha. Mas disse não ter dados atualizados para contrapor, apesar de a reportagem a ter procurado sete horas antes. "Acredito que esses números estão fora da realidade", disse.
Questionada se o volume de recursos destinados à publicidade não seria muito grande, Franieck respondeu: "De maneira nenhuma. É um gasto proporcional ao tamanho da cidade." (FS)


Texto Anterior: Gestão petista deve superar Maluf em gastos com publicidade em SP
Próximo Texto: Investigação: PF indicia Pitta sob acusação de desvio de verba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.