São Paulo, quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciro é o único a subir, segundo CNT/Sensus

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O candidato à Presidência da Frente Trabalhista, Ciro Gomes (PPS-PTB-PDT), foi o único que apresentou crescimento na pesquisa de intenção de voto feita pela CNT/Sensus, divulgada ontem.
Ciro subiu 3,1 pontos percentuais, passando de 25,5% para 28,6% e se mantendo na segunda colocação. O petista Luiz Inácio Lula da Silva oscilou 1,5 ponto percentual para baixo -foi de 34,9% para 33,4%-, mas manteve a liderança na pesquisa.
Já o tucano José Serra manteve o mesmo índice -13,4%-, enquanto Anthony Garotinho (PSB) oscilou de 12,5% para 12,1%.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistadas 2.000 pessoas entre os últimos dias 11 e 13. O levantamento é contratado pela CNT, cujo presidente, Clésio Andrade (PFL), se licenciou para concorrer a vice-governador de Minas Gerais na chapa do tucano Aécio Neves.
A pesquisa aponta que o debate na TV Bandeirantes influiu pouco sobre os eleitores. Dos entrevistados, 63,5% dizem que não assistiram, não ouviram falar e não tiveram conhecimento do debate. Outros 18,5% não assistiram, mas ouviram falar.



Texto Anterior: Malan tem encontro com diretora do FMI
Próximo Texto: Diálogo de Ocasião: Em horas de aperto, FHC recorre à oposição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.