São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTATAIS

Presidente da Radiobrás diz que enfrentou insatisfações

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Com sua permanência indefinida para o segundo mandato petista, o presidente da Radiobrás, jornalista Eugênio Bucci, afirma que sua gestão na estatal foi alvo de "contrariedades" e "insatisfações". Sem citar nomes e falando de forma genérica, Bucci disse que criou-se a expectativa de que a estatal fizesse "proselitismo" a favor do governo federal.
O jornalista afirmou que enviou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma carta de cumprimentos pela reeleição na qual colocou seu cargo à disposição. Ele, porém, repete que não pediu demissão nem pleiteia outro cargo no governo.
À frente da Radiobrás desde o início do governo petista, Bucci declara que recebeu críticas "normais" no período. "Qualquer órgão de comunicação está habituado a lidar com contrariedades e insatisfações. E, dentro do normal, nós tivemos contrariedades e insatisfações, de gente do governo e de fora do governo. A minha avaliação é que, posto isso, a condução dos trabalhos na Radiobrás aconteceu dentro de um clima de normalidade."


Texto Anterior: Vice-presidência: Alencar sofre cirurgia de 7 horas para extração de tumor maligno
Próximo Texto: Elio Gaspari: O Incor gostou da UTI do BNDES
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.