São Paulo, quarta-feira, 17 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro faz 58 e é homenageado em evento de petistas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

"Uma festa de aniversário, amarrada a um ato de solidariedade ao ministro que é o coração do PT no governo". Assim o presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), resumiu o ato de desagravo ao ministro da Casa Civil, José Dirceu, na noite de ontem, em Brasília.
O evento, programado para ser um encontro de prefeitos petistas, tornou-se uma festa para o chefe da Casa Civil. As paredes do salão foram decoradas com cartazes com frases de apoio ao ministro e fotos de quando ele era militante durante a ditadura militar. "Dirceu, com você hoje e sempre, sem areia", dizia uma delas, assinada pelo presidente da sigla, José Genoino.
Foi exibido um vídeo, elaborado pelo PT, mostrando a trajetória de Dirceu, seus discursos quando presidia a legenda e no plenário da Câmara, quando deputado federal, e imagens do período de militância durante a ditadura militar.
João Paulo fez um pronunciamento emocionado, afirmando que "o projeto do PT só tem razão de ser se estiver intimamente ligado com o José Dirceu". (SN, RN, LRS)


Texto Anterior: Dirceu desafia a oposição e diz que viveu piores 32 dias
Próximo Texto: Elio Gaspari: De santiagodantas@edu para fhc@org.br
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.