UOL

São Paulo, terça-feira, 18 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEIO-DE-CAMPO

Lula brinca com fama de galã de Kaká

Bruno Stuckert/Folha Imagem
Com Marisa ao centro, o presidente Lula recebe de Kaká uma camisa do São Paulo, no Planalto


DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é corintiano, recebeu ontem a diretoria do São Paulo e o jogador Kaká -que estiveram no Palácio do Planalto para manifestar apoio ao Fome Zero- com uma série de brincadeiras.
Ao posarem para uma foto, Lula disse para sua mulher, Marisa Letícia, não ficar muito perto de Kaká, considerado o galã do time. Marisa respondeu, sorrindo: "O que é isso?".
Kaká presenteou Lula com uma camisa do São Paulo e perguntou se o presidente iria vestir. O presidente apenas deu um sorriso e segurou a camisa para ser fotografado.
Lula, também em tom de brincadeira, pediu que a diretoria do São Paulo poupasse Kaká no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no próximo final de semana. Anteontem, na primeira partida da final, o Corinthians derrotou o São Paulo por 3 a 2.
"Foi a primeira vez que encontrei o presidente e tive uma boa impressão. Ele é bem-humorado", disse Kaká.
O clube esteve em Brasília para formalizar a doação de cinco toneladas de alimentos a serem entregues ao Fome Zero. E cederá o estádio do Morumbi uma vez por mês para eventos que o governo queira promover para arrecadar recursos para o programa.


Texto Anterior: Primeiro Emprego tentará abafar críticas
Próximo Texto: Janio de Freitas: O que falta
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.