São Paulo, quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador vai visitar aliados de rival no Nordeste

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Geraldo Alckmin invadirá território serrista nas três próximas viagens pelo Brasil, assediando aliados do prefeito José Serra em PMDB, PFL e PPS. A agenda -cumprida em vôo de carreira, à exceção de uma carona com um empresário nordestino- inclui dois encontros com o governador pernambucano Jarbas Vasconcelos (PMDB) e um com o senador Marco Maciel (PFL-PE).
Além deles, Alckmin deverá almoçar com o presidente do PPS, Roberto Freire (PE), freqüentador do gabinete de Serra. As passagens -como a de hoje, para Porto Alegre- são cobertas pelo PSDB de São Paulo. Ele fecha o roteiro e avisa ao partido.
Alckmin compatibilizará a maratona de viagens com o cargo de governador.
No sábado, embarca para Aracaju, para a festa pré-carnavalesca da cidade. Ele ficará hospedado na casa do ex-governador Albano Franco e viajará apenas com o ajudante-de-ordem. De Aracaju a Recife, viajará ao lado de Maciel no avião do empresário Antônio Carlos Paes Mendonça. Antes de embarcar para Pernambuco, Alckmin participará em Ribeirópolis (SE) da inauguração de uma escola da Fundação Pedro Paes Mendonça.


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Alckmin recua e cogita apoiar fim da reeleição
Próximo Texto: Em discurso afinado com o de Serra, Alckmin faz críticas a governo Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.