São Paulo, sexta-feira, 19 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Pimenta continua importante"

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O presidenciável do PSDB, José Serra, disse em Belo Horizonte que "não há nenhuma mudança na coordenação" em sua campanha, exceto a entrada do secretário de Governo, José Roberto Vieira da Costa. Disse que Pimenta da Veiga continua sendo a pessoa "mais importante" da campanha e que "o resto é fofoca".
"O coordenador político da campanha é a pessoa mais importante na campanha, é o deputado Pimenta da Veiga. Ele é o coordenador político, vai continuar, jamais se colocou em questão esse assunto", disse ele ontem. "Apenas virá uma pessoa a mais para ajudar na área de comunicação, que é o Bob, o João Roberto Costa, nada mais. Todo o resto é fofoca, é despistamento. Não houve nada, não aconteceu nada, a campanha continua no seu rumo e agora é que ela está se intensificando."
Serra negou que o secretário-geral da Presidência, Euclides Scalco, irá para a sua campanha: "Jamais se pensou na hipótese, nem remota. Posso garantir que isso é absoluta fofoca, que não tem nenhuma base na realidade".
Indagado se está satisfeito com a campanha, disse: "Claro que estou". Ao lado de Aécio Neves, candidato ao governo de Minas, disse: "Muita gente até fala que o Aécio tem o apoio de forças políticas que não apóiam a minha candidatura. É verdade. Eu respondo sempre o seguinte: isso é muito bom. Quanto mais apoio o Aécio tiver, melhor para se eleger governador e para minha candidatura".


Texto Anterior: PSDB: Insatisfeito com trapalhadas, Serra intervém na campanha
Próximo Texto: "Vale-rango" é atração em ato no PR
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.