São Paulo, sexta-feira, 19 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DESTROÇOS

Helicóptero de Ulysses pode ter sido achado

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

Os destroços do helicóptero encontrado em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, no início deste mês podem ser da aeronave que levava o deputado federal Ulysses Guimarães e se acidentou, em 12 de outubro de 1992.
No acidente, morreram o deputado, sua mulher, Mora, o senador Severo Gomes, a esposa dele, Ana Maria Henriqueta Marsiaj Gomes, e o piloto Jorge Comeratto. O corpo de Ulysses nunca foi encontrado. Os destroços foram localizados pelo pescador Flávio Castro de Paula, 50, e podem reabrir a investigação sobre a queda.
As peças são de uma aeronave modelo Esquilo, o mesmo que teria sido usado pelo deputado.
A Helibras e Departamento de Aviação Civil não confirmam o dado. O administrador do aeroporto de Ubatuba, Luis Aires, que acompanha as buscas, disse que as peças devem ser do helicóptero de Ulysses porque foi o único acidente no litoral norte com o modelo Esquilo. (ANDRÉIA BARROS)



Texto Anterior: Outro Lado: Ex-governadora permite à Justiça quebra de sigilos
Próximo Texto: São Paulo: Ex-secretária é condenada a 3 anos de prisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.