São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES

Staub nega ter informado colunista sobre fala de Lula

DA REDAÇÃO

Eugênio Staub, presidente da Gradiente, negou ter vazado a Elio Gaspari, colunista da Folha, a informação de que Lula manifestou o desejo de fechar o Congresso.
Staub, contudo, não desmentiu a informação divulgada pelo colunista. Em nota, o empresário diz, em primeiro lugar, que "em nenhum momento mantive qualquer contato com a imprensa a respeito desse evento . Tenho um grande respeito pelo jornalista Elio Gaspari, mas informo que não mantenho contato com ele há vários anos".
Em seguida, Staub declara que adota "uma postura de absoluta transparência" e que não faz parte de sua "personalidade utilizar os meios de comunicação para passar recados, cometer indiscrições ou transmitir mensagens".
Segundo Gaspari, Staub perguntou a Lula como ele pretendia fazer as reformas que julga necessárias. Lula teria dito a Staub para que não acordasse o "demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Congresso e fazer o que é preciso". Lula nega.


Texto Anterior: Questão indígena: Bispo presidente de conselho indigenista morre atropelado
Próximo Texto: Campo minado: Sem-terra acampam em frente à fazenda de deputado do PFL
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.