São Paulo, sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice da Caixa diz não conhecer ex-subchefe

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Responsável pela comissão que fechou com a GTech a renovação do contrato por 25 meses, o vice-presidente de logística da Caixa Econômica Federal, Paulo Roberto Bretas, disse que nunca manteve contato com o ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência Waldomiro Diniz, que teria feito gestões para a empresa. "Nunca [tive contato com Waldomiro]. Não o conheço, até."
Segundo Bretas, a Casa Civil jamais foi informada sobre o andamento das negociações. Ele disse prestar contas apenas ao presidente do banco, Jorge Mattoso.
Segundo ele, o contrato foi renovado em abril de 2003 por três motivos: 1) havia liminares impedindo a CEF de fazer nova licitação; 2) a GTech ofereceu desconto de 15%; e 3) o banco não dispunha de meios para operar sozinho a rede lotérica. A CEF vem brigando judicialmente com a GTech desde 2002 para romper o contrato e pulverizar o número de empresas no país. "A atual diretoria da Caixa não tem nada a ver com o que aconteceu lá atrás", disse.


Texto Anterior: Magela diz que vai processar ex-assessor
Próximo Texto: Bispo Rodrigues é afastado da Igreja Universal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.