São Paulo, quarta-feira, 20 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRÊMIO

Presidente participa de solenidade

FHC aconselha evitar tentação de dar ordens

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente Fernando Henrique Cardoso provocou ontem a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), ao dizer, referindo-se diretamente a ela, "que é melhor segurar a tentação de dar ordens".
Em cerimônia de entrega do Prêmio Nacional da Qualidade 2002, FHC falava sobre a necessidade de trabalho em equipe, quando disse: "Isso, prefeita, vale para nós que somos gestores da coisa pública. A gente tem tentação de dar ordens, mas é melhor segurar a tentação e deixar que haja outra forma de convencimento". O presidente não esclareceu a razão pela qual se dirigiu à prefeita ao falar. O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes.
Foram premiadas a Gerdau Aços Finos Piratini, a Politeno Indústria e Comércio e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, na categoria organizações sem fins lucrativos.


Texto Anterior: RJ: Benedita condiciona o pagamento do 13º
Próximo Texto: Elio Gaspari: Mais uma teoria para a morte de Kennedy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.