São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista diz que secretário tinha atuação suspeita

CHICO DE GOIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O vereador de Santo André Ricardo Alvarez (PT) disse ontem que setores do partido já haviam questionado, em outras ocasiões, a atuação e o "comportamento" do secretário de Serviços e Obras da cidade, Klinger Luiz de Oliveira Souza. Alvarez não explicou que tipo de "comportamento" adotado pelo secretário levantou dúvidas em alguns petistas.
De acordo com o vereador, a concentração de poder na secretaria de Klinger ocorreu por causa de uma reestruturação administrativa feita em 1997 pelo prefeito Celso Daniel, morto em janeiro.
Alvarez foi citado como possível testemunha por João Francisco Daniel, irmão de Daniel, durante depoimento ao Ministério Público no qual o irmão do prefeito acusa Klinger e os empresários Sérgio Gomes da Silva e Ronan Maria Pinto de formação de quadrilha, com o propósito de extorquir dinheiro para financiar campanhas eleitorais do PT.
Ontem, o vereador negou que tivesse conhecimento do teor das denúncias de João Francisco e disse que só o conheceu pessoalmente no velório do prefeito.


Texto Anterior: PT sob Suspeita: Promotoria pede prisão de 6 acusados no caso Sto. André
Próximo Texto: Santo André aprova CPI; Marta abafa comissões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.