São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-secretário do presidente deixa o grupo Meta

DA SUCURSAL DO RIO

O ex-secretário Eduardo Jorge decidiu deixar o grupo Meta numa tentativa de reverter o desgaste da imagem da empresa. A saída do ex-assessor de FHC foi confirmada ontem pela assessoria do empresário Ivan Carlos Aragão, presidente da corretora Metacor e da empresa de consultoria Metaplan.
Eduardo Jorge comprou 10% do grupo Meta em abril de 1999, mas o valor do negócio não foi revelado. Na mesma ocasião, o grupo vendeu 8% de seu capital a Cláudio Haidamus, marido de uma sobrinha da mulher da Eduardo Jorge.
Segundo a assessoria do grupo Meta, o ex-secretário estaria se desfazendo das ações por decisão própria. O grupo Meta vem sendo questionado pelos clientes desde que começou o noticiário sobre o suposto envolvimento de Eduardo Jorge com o juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto. (EL)


Texto Anterior: Público X Privado: Empresa do BB fez lobby em favor de Jorge
Próximo Texto: Seguradora põe à venda imóvel da Cosesp transferido sem licitação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.