São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gregori nega negociação da PF com ex-juiz

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA E

DO ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

O ministro da Justiça, José Gregori, negou ontem que o juiz Nicolau dos Santos Neto tenha feito contato com a Polícia Federal para negociar formas de se entregar.
"Não está havendo contato. A resposta é negativa", disse o ministro em um intervalo de uma reunião entre o MST e o governo, realizada na sede da Conferência Nacional dos Bancos do Brasil. "A Polícia Federal está fazendo um empenho (para prender o juiz), como é de seu dever, para cumprir uma determinação judicial. Não há nenhuma novidade."
A Polícia Federal descartou ontem que exista um esquema para que Santos Neto se apresente na sede do órgão em Santos (SP).
O delegado Ariovaldo Peixoto dos Santos, responsável pela PF no município, disse que, apesar dos boatos, não havia nenhum plano armado para a rendição do ex-juiz. Ele confirmou que, nos últimos dias, a PF fez diligências na Baixada Santista. O delegado disse no entanto que esse trabalho foi interrompido ontem.


Texto Anterior: Presidente da Fiesp crê em "ação isolada" de EJ
Próximo Texto: Panorâmica: Covas volta a discutir com manifestantes durante inauguração no interior
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.