São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO
Procurador pede ação contra construtora
O procurador-geral do Estado do Rio de Janeiro, José Muiños Piñeiro, encaminhou ontem à Justiça pedido de instalação de ação penal contra dois diretores e um contador da construtora Grande Piso, acusados de falsidade ideológica e uso de documentação falsa em licitações da Companhia Estadual de Habitação.
Os sócios e diretores Roberto Sass e Cicezar Antônio Cordeiro e o contador Donizeti de Freitas foram denunciados à 30ª Vara Criminal.
O Ministério Público acusa os três de terem falsificado o valor do capital da Grande Piso para concorrer a licitações da Cehab. A Grande Piso venceu três, entre elas, a concorrência para a construção do conjunto Nova Sepetiba, maior projeto de habitação do governo estadual (10 mil casas). A soma dos contratos obtidos soma mais R$ 30 milhões. (DA SUCURSAL DO RIO)



Texto Anterior: Panorâmica: Covas volta a discutir com manifestantes durante inauguração no interior
Próximo Texto: Questão agrária: MST rejeita acordo com o governo federal
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.