São Paulo, segunda-feira, 22 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf cogita votar em petista

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo de São Paulo, Paulo Maluf (PPB), afirmou ontem que poderia votar em Luiz Inácio Lula da Silva, presidenciável pelo PT, em um eventual segundo turno.
"Não é que eu vá votar nele (no primeiro turno), mas, dependendo do caso, eu cogitaria a hipótese", afirmou o ex-prefeito no programa "Passando a Limpo", na TV Record. Maluf elogiou os "cabelos e barba brancos" de Lula e disse que o petista amadureceu.
Os mesmos elogios serão repetidos hoje no "Programa Raul Gil", gravado na última quinta.
"Aqueles que votam no Lula [para a Presidência", se quiserem, podem votar no Maluf [para o governo", porque eu não vou perseguir petista", disse.
Ao contrário da eleição municipal de 2000, quando Maluf polarizou com a petista Marta Suplicy, nesta eleição estadual o pepebista avalia que seu principal adversário é o governador Geraldo Alckmin (PSDB).
Ao pedir votos para os petistas, Maluf ignorou a presença do pré-candidato do PT na disputa estadual, o deputado federal José Genoino (SP).



Texto Anterior: PT do Rio fará "auto-investigação"
Próximo Texto: Investigação: Juíza do caso Lunus votaria em Roseana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.